Trocas e Devoluções

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra em até 7 dias;

2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);

3. Produto entregue com Defeito (7 dias);

4. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Mari Malpighi sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Mari Malpighi, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@marimalpighi.com.br . Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Mari Malpighi, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mari Malpighi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos valores: ​ - Cartão de crédito: O estorno será feito através do PagSeguro e o crédito voltará na próxima fatura - Boleto: O estorno será feito através do PagSeguro com estorno na conta do cliente ​ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

- De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (qdo tiver), etiquetas e tags. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@marimalpighi.com.br ​ Substituição da Mercadoria - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- O frete de devolução é por conta do cliente e o de envio por conta da Mari Malpighi.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@marimalpighi.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação o recebimento do produto a ser trocado e do pagamento dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (7 dias)

 

A Mari Malpighi faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha algum problema, terá que nos informar através do e-mail: contato@marimalpighi.com.br Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, não aceitamos reclamação de defeito após 7 dias do recebimento. O produto deverá ser encaminhado completo: acessórios (se tiver), embalagem, etiquetas e tags. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Importante: A Mari Malpighi só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 2 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO ​

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 7 dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4411-5252 ou através do e-mail contato@marimalpighi.com.br Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada no prazo de 2 dias úteis da reclamação. ​

Devolução do produto em desacordo: ​

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, por conta da empresa Mari Malpighi

- Devolver o produto em questão na embalagem original com etiquetas e tags.

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site,respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso ​ ​ ​